Proporciona uma melhor gestão das consultas dos seus utilizadores. Eles enviam tickets por meio do OpenSupports e você pode manipulá-los como desejar. O software possui ferramentas para gerenciar os tickets, como departamentos, membros da equipe, respostas personalizadas, suporte multilíngue. Ele também permite que você escreva artigos para problemas comuns ou perguntas frequentes. Tudo isso de graça.
Com o sistema do usuário
Cada cliente cria uma conta e tem todos os seus ingressos em um só lugar.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 1 futturu.com.br comparasion 2 01 08 2021 11 33 23 417198](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-comparasion_2-01-08-2021_11-33-23_417198.png)
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 2 futturu.com.br comparasion 1 1 01 08 2021 11 33 24 159620](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-comparasion_1-1-01-08-2021_11-33-24_159620.png)
Sem Sistema de Usuário
Cada cliente cria tickets usando apenas um formulário.
Design responsivo
O OpenSupports é responsivo, o que significa que fica bem em telefones, tablets e computadores desktop.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 3 futturu.com.br responsive 01 08 2021 11 33 25 031201](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-responsive-01-08-2021_11-33-25_031201.png)
Estatísticas
Acompanhe todos os dados do sistema de tíquetes
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 4 futturu.com.br stats 2 01 08 2021 11 33 25 915606](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-stats-2-01-08-2021_11-33-25_915606.png)
Ingressos Criados
Indica a quantidade de tickets criados no último período.
Ingressos Fechados
Indica a quantidade de tickets fechados no último período.
Inscrições
Indica o número de inscrições no último período.
Respostas
Indica a quantidade de respostas de tickets no último período.
Período
Este é o período real ao qual os dados correspondem.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 5 futturu.com.br customresponse 01 08 2021 11 33 27 244160](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-customresponse-01-08-2021_11-33-27_244160.gif)
Respostas personalizadas
Não se repita. Com nosso sistema, você pode personalizar seus próprios modelos para responder a tickets.
Artigos e Tópicos
Crie artigos para resolver as perguntas mais frequentes (FAQs) dos seus clientes e para fornecer-lhes guias práticos sobre o seu produto ou serviço.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 6 futturu.com.br article list cropped 01 08 2021 11 33 28 740322](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-article_list_cropped-01-08-2021_11-33-28_740322.png)
Membros da equipe
Adicione quantos membros da equipe desejar e atribua a cada um deles o conjunto de departamentos que eles responderão.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 7 futturu.com.br add new member 01 08 2021 11 33 29 613640](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-add_new_member-01-08-2021_11-33-29_613640.png)
Departamentos
Cada ticket pertence a um departamento. Você pode atribuir a cada membro da equipe um conjunto de departamentos que ele estará encarregado.
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 8 futturu.com.br code 01 08 2021 11 33 30 692439](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-code-01-08-2021_11-33-30_692439.jpeg)
Código aberto
Todos os códigos do OpenSupports são armazenados no Github. Isso significa que você pode contribuir relatando ou corrigindo bugs, propondo recursos e traduzindo.
Multi Idiomas
Acreditamos que OpenSupports deve ser acessível a todos, então fizemos o nosso melhor para adicionar o máximo de suporte a idiomas possível.
- inglês
- espanhol
- alemão
- francês
- português
- japonês
- russo
- chinês
- hindi
- turco
![OpenSupports: Sistema de Tickets de Código Aberto para dar Suporte aos seus Clientes 9 futturu.com.br 16028 illustration of a globe pv 01 08 2021 11 33 32 604840](https://www.futturu.com.br/wp-content/uploads/2021/08/futturu.com.br-16028-illustration-of-a-globe-pv-01-08-2021_11-33-32_604840.png)