Como Criar Site completo em 2024: Construindo sua Presença Online
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A extensão WooCommerce WhatsApp Order e Live Chat permite que seus clientes conversem online via WhatsApp e façam perguntas sobre seus produtos e serviços. Você também pode ativar o recurso Carrinho do WhatsApp para que os clientes possam adicionar produtos ao carrinho do WhatsApp e fazer pedidos no WhatsApp.
Em vez de substituir seu carrinho e checkout padrão, essa extensão simplesmente adiciona um carrinho e um sistema de pedidos adicionais do WhatsApp para permitir que seus clientes façam pedidos no WhatsApp. Você pode ativar/desativar o carrinho do WhatsApp e o sistema de pedidos para convidados, funções de usuário específicas, produtos e categorias de produtos. Você também pode optar por ocultar o preço e o botão padrão adicionar ao carrinho para desativar o processo de pedido padrão e forçar os clientes a fazer o pedido apenas no WhatsApp. Aqui está a lista detalhada de recursos,
Recursos
Com o recurso WooCommerce WhatsApp Live Chat, você pode ativar o chat ao vivo e permitir que seus clientes conversem com você via WhatsApp. O uso de um aplicativo de bate-papo popular cria relacionamentos mais fortes com seus clientes e os ajuda a tomar decisões de compra em tempo real.
Com o recurso de pedidos do WooCommerce WhatsApp, você pode adicionar um sistema de pedidos separado para permitir que os clientes façam pedidos via WhatsApp. Você pode optar por ocultar os preços e o botão padrão de adicionar ao carrinho para desativar as compras normais.
O botão de pedido do WhatsApp pode ser ativado para todos ou produtos, categorias, convidados e funções de usuário específicos. Você também pode optar por pré-carregar informações específicas do carrinho em “Sua mensagem personalizada”.
Seus clientes poderão adicionar vários itens ao carrinho do WhatsApp usando o botão “Adicionar ao carrinho do WhatsApp” e na página do carrinho do WhatsApp. Eles podem preencher o pequeno formulário e enviar o pedido. O formulário inclui nome, e-mail, número e um campo de mensagem que é incluído posteriormente na mensagem do WhatsApp junto com os detalhes do carrinho.
Assim que o botão de envio for clicado, o cliente será enviado para o WhatsApp com as informações do carrinho do WhatsApp pré-carregadas. Em um único clique, esses detalhes serão enviados ao administrador em uma mensagem do WhatsApp. Isso abre um canal de comunicação e ajuda o administrador a entender os requisitos do cliente e melhorar a taxa de conversão.
A extensão mantém um registro de todas as mensagens de pedidos do WhatsApp iniciadas em sua loja. Caso o WhatsApp da web do cliente não esteja conectado ou o processo seja interrompido, você pode entrar em contato com os clientes usando o número e os detalhes fornecidos no formulário de pedido do WhatsApp.
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