Chat Online Para Web Sites – Como aumentar as vendas com um chat no site

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Fala Futturistas,

Hoje venho falar um pouco sobre a melhor ferramenta de Chat para Web Sites que já instalamos e testamos. São muitas funções legais que ajudam na difícil tarefa de converter visitantes em clientes na web. Você já conhece o https://crisp.chat/pt/livechat/? O https://crisp.chat/pt/livechat/ permite que você converse com inúmeros visitantes ao mesmo tempo, algo impossível de se fazer em um telefone. Os recursos do app têm o objetivo de aumentar a eficiência da sua equipe e as oportunidades de comunicação com clientes em potencial. Atualmente a utilização de ferramentas de Chat no seu site, são fundamentais para proporcionar um atendimento mais dinâmico e corporativo para seus clientes. Em comparação com outras ferramentas de Chat que testamos, sem dúvida alguma o https://crisp.chat/pt/livechat/ foi a de melhor custo benefício por oferecer alguns dos recursos que mostrarei nessa postagem.

Porque ter um chat online no seu site ou blog?

Essa é uma forma moderna de acesso entre você e o visitante do seu site, pois pelo chat, com essa ferramenta, você pode conversar com seu cliente em potencial diretamente. Ter um chat que responde rápido as dúvidas dos visitantes é uma das diversas maneiras de mostrar que sua empresa é profissional e fazer o seu site virar a principal ferramenta de captação de novo clientes.

Chat para sites

Melhor software de chat ao vivo para atendimento cliente

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Muito mais do que apenas um software de chat ao vivo

Além do software de chat, Crisp simplifica seu suporte ao cliente, oferecendo uma ampla gama de recursos para facilitar sua vida. Regularmente nomeado como um dos melhores softwares de chat ao vivo, o Crisp é muito mais do que um chat para o seu site. Usando o Crisp ajudará sua equipe a se beneficiar de uma incrível experiência compartilhada na caixa de entrada. Responda aos visitantes do seu site a partir de uma solução e reduza seus custos graças ao nosso aplicativo de bate-papo ao vivo!

Obtenha 2x mais vendas usando Automação

As estatísticas mostram que os visitantes do site que recebem assistência através de um aplicativo de bate-papo para suporte são mais propensos a fazer uma compra. Com nosso software de bate-papo gratuito, você pode enviar mensagens automáticas que criam um serviço ao cliente proativo que converte os visitantes em oportunidades.Saiba mais

Tenha uma Conversa Mais Autêntica

O suporte ao cliente não precisa ser robótico. Nosso software de chat ao vivo cria experiências personalizadas para cada cliente.

Base de conhecimento integrada

Os usuários podem acessar artigos de ajuda e resolver problemas diretamente do nosso Live Chat

Chatbot cenários

Construa cenários avançados de chatbot para automatizar o seu cliente a bordo.

GIFs + Pré-visualização de Vídeo

Criar experiências pessoais e de conversação moderna usando GIFs e vídeos.

Partilha de ficheiros

Compartilhe arquivos, imagens e documentos diretamente do widget do chat.

Social

Conecte o Crisp Live Chat às redes sociais como Messenger ou Instagram

CrispyBird

Um jogo divertido que ajuda a manter seus visitantes engajados quando você está offline.

Personalize o seu Livechat

Desde cores e idiomas, até posições; você pode personalizar nosso widget de bate-papo para que ele se adapte à sua marca, para que ele se adapte ao seu site, ao seu aplicativo móvel ou à sua loja de comércio eletrônico para aumentar a confiança e maximizar as vendas.Saiba mais

Junte todos os canais de comunicação em um só

Permita que seus clientes entrem em contato com você pelos apps de mensagens que eles usam diariamente. Use um único painel para responder seus clientes. O Crisp está conectado a vários canais externos de mensagens como o Facebook Messenger, e-mail, Twitter, Telegram, SMS, WhatsApp e Line.

Traduza as suas mensagens de chat em tempo real

Torne-se uma marca mundial usando LiveTranslate. Esta funcionalidade permite-lhe traduzir as suas mensagens de chat em tempo real. Responda aos clientes usando seu idioma nativo e será automaticamente traduzido para o idioma do seu cliente para que eles possam desfrutar de uma melhor experiência de suporte ao cliente.Saiba mais

O primeiro chat de vídeo para clientes

O agendamento de chamadas com clientes pode ser complicado. Os clientes são normalmente obrigados a configurar software de terceiros para se comunicarem com a sua equipa. Com o nosso software de chat ao vivo, os seus clientes podem desfrutar de chamadas de vídeo e áudio fora da caixa, em tempo real. Sem plug-in ou software para instalar, apenas uma experiência humana e alegre.Saiba mais

MagicBrowse

Quando os usuários quiserem que você faça todo o trabalho, o software de navegação comum lhe dá o controle da página deles para resolver o problema.

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